31 de março de 2012

NiinaScrets,você conhece ?


Olá meninas,como estão ?Eu sei,eu sei que estou meio sumida daqui do blog,só que tenho que fazer muitas coisas de escola então fico sem tempo para postar aqui :/
Bom,mas agora vamos ao post !

Conheci o NiinaSecrets por acaso,faz mais ou menos um mês...é que um dia eu estava no YouTube e apareceu para mim os vídeos de destaque,ai tinha um vídeo da Niina,e fui ali ver como era os vídeos...eu simplesmente amei !sério,o primeiro que eu vi foi os de 10 perguntas mais frequentes que ela recebia e me apaixonei pela a forma que ela fazia os vídeos.Ai eu não parava de ver e rever os vídeos dela !a gente fica tipo,viciada no canal dela.

Ai descobri que ela também tinha um blog,super fofo e mega organizadinho !Agora eu não quero mais nada,né ?hehe 
Os vídeos niinascrets fala sobre tudo que uma "garota precisa",vai desde tutoriais á como organizar a mala,por exemplo.
Ela dá tutorias de cabelo,maquiagem,hidratação de cabelos,como organizar seus esmaltes...e por ai vai !
Já no blog niinascrets,ela posta todos os vídeos que ela faz no seu canal do YouTube lá,faz resenhas,looks do dia e tudo que uma menina gosta de saber.Eu por exemplo to sempre pesquisando lá no blog dela look,tanto para sair como no dia a dia.Agora mesmo eu estava vendo uns looks mais de calor para ir na escola segunda e já estou com a roupa na minha mente !hehe
Aposto que vocês também vão fazer isso quando derem uma olhada no blog e nos vídeos dela !

Bom,mas agora vamos falar um pouquinho mais da Niina.Na verdade ela se chama Bruna,mas ela no mundo da internet ela é conhecida como Nina.Ela tem apenas 17 anos e já faz o maior sucesso com todas as girls !

Agora vamos ver alguns looks da Niina e alguns vídeos !






























Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado da Niina !

Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...