23 de março de 2012

Um amor platônico ?

Tumblr_m0zrpbam2l1rptk3mo1_500_large

De que adianta um amor que nunca vai ser nosso ?Não vale a pena sofrer por aquilo que apenas vamos admirar e dizer um simples "olá".Mas o que é mesmo um amor platônico ?não me pergunte,pois não quero me lembrar de tudo aquilo que passei.E hoje,vejo que aquele "rostinho bonito" não era para mim e nem eu para ele...se fosse em outra época,tipo hoje em dia...acho que nem um "olá" iria dar para você.Para que me humilhar,por uma coisa que não serve para mim ?A humilhação é pior coisa que se tem,quando estamos falando sobre o amor.
Então erga a cabeça e siga em frente.Pois aquela pessoa tão desejada,nunca vai ser o seu número,e diga "beijos,pois eu sou melhor que você".


Bruna Castanheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...