25 de abril de 2012

Caveirismo,essa moda já pegou !


Hey meninas,como estão ? Queria pedir para vocês responderem o formulário que eu deixei no post anterior para vocês !Okad ? hehe mas agora vamos para o post 

Acho que não é novidade para ninguém,que as caveiras estão em alta mais do que nunca !Em várias peças e acessórios e estão por todo o mundo.E para quem ainda está naquele clichê das caveiras.Pode tirando isso da cabeça !hehe hoje em dia elas são um ícone fashion e não existe estilos para usar elas,apenas saber usar ! Mas continua sentada ai...que eu vou mostrar os melhores looks do lookbook com as caveirinhas.
Nas t-shirts elas ficam super bem com calças jeans,saias acho que tipo lolita de tule fica um charme,shorts destroyed: lindooos !Nos lenços,eu vejo muitas girls usando com camisas brancas e nos acessórios via pela sua conta !

Vamos ver alguns looks ?:



Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...