2 de abril de 2012

Dias de chuva...



Olá meninas,como estão ?Eu sei que muitas de vocês não sabem o que vestir em dias de chuva...inclusive eu o/ !Mas caaaalma ai que eu vou dar top dicas de peças para usar nesses dias,que na minha opnião é um tempinho muitoo chato  !hehe
Vamos ao post !


Botas: não tem como falar de chuva e não falar sobre as botas.Elas são tipo,uma peça obrigatória nesses dias !haha Além de irem bem com todo o tipo de roupa para esse tempo mais chuvoso.


Calça: as calças também é um item indispensável.Pois na maioria das vezes quando está chovendo esta meio friozinho.Então as calças são perfects !


Jeans: jeans é jeans,vai bem com absolutamente tudo.Principalmente se você colocar uma jaquetinha jeans,fica um charme com qualquer tipo de roupa. #ficadica


T-shirts larguinhas: eu amo esse tipo de t-shirt !e adoro mais ainda em dias chuvosos,pois fica super legal com aquela leggin que você só usa para a Ed.Física,ou mesmo se for uma chuva de verão,fica super legal com meia calça e short.


Cardigã: elas são as queridinhas quando o assunto é chuva,pois elas são mais para meia estação e são super fofas,Vão bem com as t-shirts larguinhas e vestidos !


Toucas cogumelo: elas são super bem vindas nesse tempo,e fazem as cabeças das meninas estilosas !


Legging: elas não servem apenas para fazer ed.física...vão super bem com a botas e galochas,que são os ícones dos dias de chuva,então tire ela do armário !


Dica da blogueira: invista nos acessórios,pois eles dão um ar todo fashion no seus look mais básico !


Vamos ver alguns looks :










Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...