2 de maio de 2012

Apenas mais um...

Tumblr_m3citylaol1rrehiso1_500_large

Porque eu gosto dele ?Não era para ser assim...se ele gosta de outra pessoa.Eu tenho a plena consciência de que ele não gosta de mim,mas eu continuo amando ele.Eu até tinha uma esperança,mas agora vejo que não fez efeito nenhum !hehe 
Eu ainda estou rindo,mas não dou um dia para estar chorando pelos cantos.Pesando onde é que eu errei.Acho que aquele sentimento de amizade se confundiu e ficou uma bagunça aqui na minha cabeça,tipo o nosso guarda roupa,sabe ?Enquanto eu viu ele como um "amorzinho" ,ele me via como só mais uma amiga.
Ta,parei ! de ficar chorando pelo leite derramado,já foi.O que me resta é me conformar que ele é só um amigo,digamos que só mais um !hehe dei o troco !
Mais um amigo,mais um "amorzinho",só mais uma pessoa nova,só ! 


Bruna Castanheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...