6 de maio de 2012

Bolo arco-iris,uma delicia !

Tumblr_m3d4a8a6f11qi1c55o1_500_large

Olá meninas,como estão ?Bom,trouxe uma "comidinha" que eu fiz hoje.Eu tava de bobeira lá no We heart It,ai eu vi um bolo super colorido !e me lembrei que eu já tinha visto como fazer em um vídeo no Niina Secrets desse bolinho.E vim aqui compartilhar a minha experiencia com vocês e ensinar também.Espero que gostem !


INGREDIENTES: 
- Bolo pronto (de baunilha) o meu foi da Dr.Oetker
- 5 colheres de sopa de margarina
- 1 xícara de chá de leite
- 2 ovos
- corantes (o meu foi vermelho,azul e amarelo/laranja)
MODO DE PREPARO: 
Depois de colocar todo os ingredientes em um recipiente só,misture tudo pode ser a mão,mas se você preferir pode bater na batedeira.Após estar em uma consistência,você separa a massa na quantidade dos corantes que você vai usar.No meu caso eu só coloquei três cores(vermelho,amarelo e azul),mas recomendo colocar mais.Fica mais bonito !hehe
Depois que você untou a forma coloque as massas lá na forma.Uma dica : coloque as cores que você menos gosta primeiro e assim vai,porque ela não se destaca muito.
Ai você coloca a massa para assar por 30 min e pronto !haa e se você quiser colocar fazer uma cobertura,como eu.fica uma delicia depois de botar granulado em cima !


olhem e se inspirem :)
Cake-colorful-cake-colors-food-rainbow-favim.com-417714_large


Il_570xn.267020419_large 


Tumblr_m399sqyvrw1rusuvpo1_500_large 


O meu ficou assim : me sigam no instagram (brunacsantos)




Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado e me contem como ficou !


Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...