23 de maio de 2012

Unhas caviar,essa moda pega ?



Olá meninas,como estão ?Bom,hoje vim trazer uma moda que já pegou !São as unhas caviar,elas são super chics e mega estilosas.Para quem não sabe a marca Ciaté lançou esses esmaltes com essas bolinhas(lindaaaas),elas são super diferentes !
Pelo que eu to vendo,já fez a cabeça de todas as meninas,inclusive a minha !Mamiii estou precisando de esmaltes...(até parece que é assim)hehehe


Unhas de caviar

Peguei algumas dicas tops e adaptei para o T'sS,para ter essas unhas  perfeitas,maravilhosasss,tudoo !hehe Vamos lá !


- Antes de aplicar o esmalte caviar,é preciso passar uma "base" com um esmalte de sua preferencia(duas camadas).Após secar as unhas,aplique de novo outra camada do esmaltes,ele vai servir de cola para as bolinhas.A nail art demora de 15 a 20 minutos.


- O esmalte dura 2 á 5 dias,mas na minha mãe nem dura um diazinho !hehe É super legal essas bolinhos,mas deixem para uma ocasião mais especial.Acho que não ai combinar muito com o clima escolar !hehe pensando bem...suas amigas iam pirar,com certeza !


- Para não ser igual a Bruna aqui !hehe evite contatos com a água,mão no bolso e principalmente ficar mexendo toda hora,as bolinhas podem cair com facilidade e suas unhas ficarem feias !






FOTOS - Capricho

Bom,é isso.Espero que tenham gostado !

Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...