30 de junho de 2012

Happy B-Day Marina Ruy Barbosa

Marina-ruy-barbosa_large

Hello,Hola,Olá ! Como estão meninas ?Bom hoje venho dar os meus parabéns para uma atriz super estilosa Marina Ruy Barbosa.Não sei porque mas eu sempre pensei que o nome dela é Mariana(só eu mesmo) hehe mas agora eu já me acustumei ! haha
Mas vamos falar um pouco mais do estilo dessa diva :


marina-ruy-barbosa-renda-transparencia

A Marina também está sempre em eventos super chics,e as opções de looks que ela aparece são incríveis.Eu curti muito as rendas,como vocês podem ver nas fotos acima.E sabe combinar peça com peça !


marina-ruy-barbosa-mix-texturas


Ela está sempre ligada nas tendências da moda,então não poderia faltar os mix de estampas e as camisas(que são trends). E como não poderia faltar...as rendas !


marina-ruy-barbosa-paetes 


O paetê não poderia faltar no guarda roupa de Marina Ruy Barbosa,eu adora ir em eventos com essas belezinhas e como sempre...sabe cominar tudinho ! hehe


marina-ruy-barbosa-calça

As calças incríveis é um "must have" no guarda roupa de uma fashionista e a Mari (acha que é intima) hehe não poderia ficar de fora.


marina-ruy-barbosa-alfaiataria

O colorblock é um trend topssímo  ! hehe E a Marina curti muito usar. É muito difícil também,estar confortável e ao mesmo tempo fashion não é pra qualquer um,mas deem uma olhadinha nesse looks aqui em cima !


E para encerrar,eu não podia deixar de falar do cabelo lindo e ruivo da Marina.Olha dona Marina...eu não me responsabilizo se daqui alguns dias você aparecer careca,ok ? hehehe 


Bom,é isso meninas.Espero que vocês tenham curtido o post e Happy b-day Marina Ruy Barbosa !


Beijoos ! 


POST- feito por mim
FOTOS- Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...