12 de junho de 2012

O que não ta saindo do meu ipod...


Olá meninas,como estão ?Bom,eu sei que recentemente eu fiz um post sobre o que não está saindo do meu ipod,mas eu achei que ficou meio atirado ! hehe então resolvi fazer outras com as minhas músicas favoritas.Espero que gostem.

Boyfriend - Justin Bieber(olhe aqui)
Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen(olhe aqui)
Part of me - Katy Perry(olhe aqui)
Charlie Brown -  Coldplay(olhe aqui)
Brighter Than The Sun -  Colbie Caillat(olhe aqui)
More Than This - One Direction(olhe aqui)
We Found Love - Rihanna(olhe aqui)
Set Fire To The Rain - Adele(olhe aqui)
Quase de Manhã - Scracho(olhe aqui)
Moves Like Jeagger - Moroon 5(olhe aqui)
Sol Loiro - Armandinho(olhe aqui)
Pescador - Armandinho(olhe aqui)
Raggae das Tramandas - Armandinho(olhe aqui)
Morada - Forfun(olhe aqui)
Who Says - Selena Gomez(olhe aqui)
Party Of Anthem - LMFAO(olhe aqui)
One Thing - One Direction(olhe aqui)
Até o final - Projota(olhe aqui)

Bom meninas,essas são as minhas músicas favoritas,que não saem do meu ipod ! Esro que tenham curtido :)

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...