8 de junho de 2012

TAG: 25 Perguntas aleatórias



Hey meninas,como estão ?Eu sei que semana passada não teve tag,é que eu estava sem ideia. Mas essa semana achei uma beem legal ! Espero que gostem !


1.Com o que você não pode sair de casa sem ?
Acho que sem a minha carteira/bolsa. E sem blusa e calça ! sgdyudgd (claroooo) haha.

2.Marca favorita de maquiagem ?
Bom,eu não uso muita maquiagem...só em ocasiões especiais.Mas gosto da MAC, MayBelline, Avon.Acho que são essas :)

4.Loja de roupa favorita?
Gosto muito da Zara,Renner,C&a...são as minhas preferidas

5.Perfume favorito?
Bom,eu não gosto de sair muito da minha base de perfumes.Mas as uma que eu usei recentemente foi a Sophie e agora estou usando o "Day" e "Night" da Capricho.

6.Saltos ou rasteiras?
Rasteiras,elas são mais confortáveis !

7.Qual sua cor favorita?
Rosa,sempre ! hehe

8.Marca de esmalte favorita ?
Gosto muito da Hits,Colorama,Impala,a marca da Panvél...

9.Você pretende casar?
Sim !

10.Você se irrita fácil?
Sim,tem coisas que não tenho paciência com algumas coisas ai eu fico muy irritada ! hehe mais tirando isso,sou relax :)

11.Você roe as unhas?
Parei de roer faz um tempão.É assim...a minha dinda falou para mim,quando eu tinha mais  ou menos uns oito anos que se eu continuasse a roer as minhas unhas,iria entrar um pózinho dentro de mim e eu poderia morrer.Ai fiquei assustada com isso e nunca mais roi ! hehe

12.Onde você estava à 3 horas atrás?
Acho que eu estava tomando banho...

13.Você esta apaixonada?
Não.

14.Quando foi a última vez que foi ao shopping?
Acho que foi mês passado !

15.Qual o último filme que você assistiu ?
Se eu não me engano foi a "Última Música" (muitooooo bom)

16.O que você esta vestindo agora?
Bom,aqui em Porto Alegre ta muito frio (13° graus),então estou de pijama e enrolada no meu edredom :)

17.Última comida você comeu?
Macarrão que eu mesma fiz(ficou muitooo bom)

18.Qual seu animal favorito?
Peixe,porque tenho medo de cachorro e sou alérgica a gatos !

19.Qual seriam suas férias dos sonhos?
Acho que seria a do ano que vem(nos meus 15),poderia ir para a Disney e Miami. Coisa pouca,não ? haha

20.Quais seus planos para hoje à noite?
Ficar em casa,mexendo na internet.

21.O que você esta ouvindo agora?
Boyfriend do Justin Bieber !

23.Você coleciona alguma coisa?
Estou querendo colecionar vidrinhos de perfumes :)

24.Você come fast food?
Sim,mas as vezes e AMOO ! hehe

25.Qual o melhor filme que você já viu ?
Bom,eu sou apaixonada pelo Diabo Veste Prada.Porque falo sobre o que eu mais gosto,moda ! (ava ?) hehe

Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...