29 de julho de 2012

Algumas opções de cabeçalhos para o This is Style


Hello meninas,como estão ? O post de hoje é diferente de todos que eu já fiz aqui no blog ! Hoje eu trouxe alguns cabeçalhos que eu fiz para o blog e para vocês votarem o que vocês mais gosta para ficar aqui no blog(ATÉ EU OU VOCÊS ENJOAREM),ok meninas ?Vamos dar uma olha ? E depois vocês podem votar no melhor,ta ? Let's Go !

ps: Eu sei que acabei de mudar o cabeçalho,mas eu não to super satisfeita com o resultado.

Os cabeçalhos são esses aqui em baixo:








ps2: por favor meninas,não peguem nenhum cabeçalho.Todos foi eu mesma que fiz e é para o This is Style ! Obrigada,pela compreensão.

Bom,são essas as opções ! Vai ter agora uma nova enquete lá no blog. Espero que tenham gostado de pelo menos uma opção ! haha


Beijoos e votem meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...