3 de julho de 2012

Cuidados com os meus cabelos...

Tumblr_m5l42ehn1i1qez43mo1_500_large

Hey meninas,como estão suas lindas ?Bom,hoje vou falar como eu cuido dos meus belos.Mudou um pouco desde a aquela vez que eu fiz um post desse mesmo tipo,vou contar a minha história...


Bom,esse ano eu resolvi que ia parar de fazer químicas no meu cabelo.Para ele ficar bonito e forte para os meus quinze anos,então a minha tia achou um salão que faz um tratamento(que o nome é muito difícil) mas é um tratamento para tirar a química que tem no cabelo(mais ou menos isso) hehe Eu vou uma vez no mês na cabeleireira...não faço chapinha,se não o meu cabelo fica muito fraco. 


Continuo fazendo a minha hidratação em casa também,mas agora em vez do NOVEX Óleo de Oliva,em estou fazendo com o de Óleo de Argan.Eu testei várias marcas com esse produtinho mágico,mas só o NOVEX que funcionou no meu cabelo...mas vale tentar.


Então,já to indo pra quarta sessão do tratamento...e ele é uma maravilha(pelo menos para os meus cabelos).Bom,estou fazendo tudo isso para depois fazer alguma escova definitiva,sabe ? 


Bom,é isso minhas lindas.Espero que vocês tenham entendido um pouco da minha história ! hehe


Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...