10 de julho de 2012

Especial : Férias de inverno



Olá meninas,como estão ? Mais um pouco de diversão,para sair do tédio da internet ! A sugestão de hoje,são as sérias mais legais de todas ! Let's Go 


PRETTY LITTLE LIARS


Tumblr_m68vpfqc3q1qivndso1_500_large

Eu estou amando essa série.Comecei a ver ela oficialmente ontem e já estou super curiosa para saber de tudo ! 
A série conta a história de cinto amigas.Já no primeiro episódio que começa tudo que da o suspensa na série.Alison (Sasha Pieterse) desaparece misteriosamente em uma noite que só estavam as quatro meninas junto, Aria(Lucy Hale),Hanna(Ashley Benson),Emily(Shay Mitchell) e Spencer(Troian Bellisario). Obviamente elas eram as principais testemunhas,mas as meninas não sabiam nada sobre desaparecimento de sua amiga,logo após elas se separam. Depois de um ano... Aria,Hanna,Emily e Spencer se encontram novamente,então as meninas começam a receber mensagens misteriosas de uma pessoa que se identifica por "A".As meninas no primeiro momento não sabem quem é,mas com as mensagens que veem recebendo achavam que Alison estaria viva,mas estavam completamente enganadas ! Encontraram o corpo de Alison e tudo muda,e ao longo da série aparece vários suspeitos de quem estaria mandando as tais mensagens. Mas as meninas estarão juntas,quando os segredos aparecerem.


GOSSIP GIRL




A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado por, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny. a partir da quinta temporada Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr) não irão mais fazer parte do seriado, talvez algumas participações especiais. 


FONTE

TWO AND A HALF MEN


Foto_2b1_large


Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle, e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com seu irmão, o acolhe pelo motivo de que seu sobrinho está junto de Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios.

2 BROKE GIRLS
Ficheiro:2 Broke Girls logo.jpg
A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.E o comportamento das duas acaba gerando á graça da série.

THE VAMPIRE DIARIES
Ficheiro:Tvd logo.PNG

A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é descendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.
A série é situada na cidade fictícia de Mystic FallsVirginia, uma cidade carregada de história sobrenatural desde o assentamento de migrantes provenientes da Nova Inglaterra no final do século 17.


Bom são essas as minhas ideias de seriados para as férias,se vocês querem ver todas essas séries,está tudo nesse site VTO !

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...