27 de julho de 2012

Oi da blogueira + aviso !

Tumblr_m7flh7aufv1rniefxo1_500_large

Olá meninas,como estão ? Eu,estou de volta(EBAA!) para quem não sabia,eu estava em Porto Seguro(SUPER RECOMENDO),e fiquei uma semana fora ! Como eu já tinha falado antes,o meu not tava na assistência,ai quando eu recebi ele de volta,era na véspera da viagem...enfim,não consegui fazer todos os posts que eu queria ! Agora que estou de volta,vou deixar o blog mais organizadinho e talvez,possa mudar o layout dele (NÃO PROMETO NADA),é isso meninas !


aviso: bom,meninas...vou desativar a tag "DE UNHAS PRONTAS" ! É que eu não to conseguindo postar esse tipo de post,com fotos e tals,por causa da school. Estava pensando eu voltar com ela nas férias,que já está mais light os meus horários,o que acham ?


Bom,é isso minhas lindas ! Beijaaao !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...