19 de julho de 2012

Oi da blogueira !

393304_254512774598255_1686364683_n_large

Hey meninas,como estão ?Eu ? Sumida ! hehe como vocês já sabem eu to de férias,mas não estou conseguindo postar aqui no blog...Bom,segunda feira o meu notbook inventou de dar problema,ai eu mandei para a assistência e ele só veio ontem de noite(tarde). Pra quem me segue no twitter sabe que eu estava lá,é que aqui em casa tem o meu notbook e o computador da casa,mas eu não quis postar porque o computador é uma "carroça" ai eu queria fazer algo direito aqui no blog,por isso eu não postei nada !

Bom meninas,eu vou viajar hoje de noite e vou ficar uma semana fora,ai eu vou fazer hoje os posts de segunda e terça,ok ? e os outros vão ficar programados,tudo bem meninas ?


Bom,é isso meninas.Espero que tenham entendido ! hehe


Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...