17 de agosto de 2012

TAG: 13 perguntas pessoais

Hey meninas,como estão ? Com saudades de mim ? hehe bom,faz um tempão que eu não faço mais esse quadro da tag...é por que eu não achava uma cool,mas hoje eu achei e resolvi responder.
Peguei as perguntas DESSE blog aqui. Espero que gostem do post !

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Nunca fui no Starbucks  ! ps: moro em Porto Alegre

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?

Calça jeans e shorts

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Que eu não tenho um quarto

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

São tantas coisas,só tenho 14 anos !

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

Acho que nenhuma

6. Qual a frase que rege a sua vida?

"Eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu." - Alice no País das Maravilhas 

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
Gosto de ver vídeos que estão relacionados à beleza,não sei do que eu não gosto

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

Payphone do Maroon 5 e Wiz Khalifa

9. Como você definiria o seu estilo?

Não gosto de definir o meu estilo,gosto de usar de tudo um pouco

10. Número favorito.

16

11. Dois hobbies.
Postar no T'sS,só um ! hehe

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.
Falsidade e pessoas sem personalidade

13. Um prazer culposo.

comer ovomaltine(tipo nutella) puro ! #muitobom

Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...