19 de setembro de 2012

Oi da blogueira + novidades !

Tumblr_m8km7r9jc11rx1axvo1_500_large

Olá meninas,como estão ? Esse "oi da blogueira" esta demais,começando pelo cup cake que na foto acima ! hehe Mas eu estou aqui para falar de outras coisas (todas #xatiadas)
Bom,eu não consegui fazer posts ontem porque eu estou/estava atolada de provas para essa semana.Sem contar que aqui no Rio Grande do Sul é feriadão,então eu tinha prova ontem e hoje. Enfim,eu não consegui fazer os posts que deveriam ser feitos ontem.Mas hoje e o resto da semana tem post e quero ver comentários,hein meninas ? hehe

Agora a parte das novidades,bom meninas...eu estou querendo deixar o blog interessante e com surpresas para vocês. Então eu vou começar a "sair da rotina",sim sim minhas lindas ! Eu sempre faço os mesmos tipos de posts,no mesmo dia e quase na mesma hora (CHATOOO !),então eu queria que vocês tivessem mais curiosidades nos posts,se não sempre fica a mesma coisa... segunda: "inspirações da semana" e "no __ achei...",ai na terça é instagram e o look da famosa do intagram... e por ai vai a mesma rotina.
A minha ideia era de fazer os posts em qualquer dia,sem rotina. O que acham ? Acho que o blog vai ficar muito mais interessante e cool.

Outra novidade é o quadro novo de inspirações mas não de imagens e sim de famosas. Na vou explicar muito,porque é meio que uma surpresa. Mas isso é só uma prévia do que esta por vim ! hehe

ps: só não vão mudar os dias das inspirações da semana e do fim de semana,okad ?
ps2: girls,eu estou afim de mudar o layout do blog. Mas quero saber o que vocês acham. Então vou deixar uma enquete na barra lateral. 

Bom,é isso meninas. Esse post ficou mais longo que eu queria,mas acho que eu expliquei tudo direitinho para vocês.

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...