4 de setembro de 2012

Shay Mitchell e os seus looks...


Hey meninas,como estão ? Como eu sempre estou fazendo agora,vou mostrar os looks de cada pessoa que for do instagram da semana(OPS FALEI.HEHE !) Agora vamos falar do estilo e mostrar os looks dela ? Se sim,siga no o post. Se não vai conferir os outros posts aqui do blog ! hehe Let's Go

Para quem não conhece a Shay,ela é uma das protagonistas de PLL. Eu fico babando pelos looks da Emily(sua personagem),acho super lindo os looks dela,porque não é aquele estilo "menininha" traz aquela pegada feminina mas nada muito "lolita". Bom,eu não vejo muitos looks da Shay Mitchell,mas sei que ela está sempre ligada nas tendências.
Acho que já falei demais ! Agora confiram os looks meninas:




Todas as fotos dos looks - Capricho

Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !

Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...