20 de outubro de 2012

Hora da inspiração: As tattoos de Demi Lovato

Tumblr_mc5io5p1o41royauao1_500_large

Hello meninas,como estão ? Hoje vamos ter mais um hora da inspiração,e hoje vai ser mais que inspirador,porque vou mostrar as tatuagens da Demi ! É uma mais linda que a outra. Vamos conferir então ? Let's Go !

Tumblr_mc47jzur1b1qj7weno1_500_large

A tatuagem "faith" significa fé,ela fez essa tatuagem escondida do pai,junto com uma amiga na reabilitação.

Demistaystrong_large

Quem não conhece a tattoo "Stay Strong" da Demi ? Para quem não sabe,significa Fique Forte. Não sei bem,mas pelo que eu sei ela fez essa tatuagem por causa do bullying que ela sofria na escola e por causa dos os outros problemas da ddlovato.

141_large

A "You make me beautiful",pelo o que eu procurei no Google...a tattoo significa "Você me faz bonita", é um trecho de uma música que ela se identificou. Ela diz que mudou a sua vida.
Essa pena não tem bem um significado. Ela foi tatuada atrás da orelha de Demi,é muito linda e fofa.

Tumblr_lyj5djy3kx1qfgq2yo1_500_large

Em 2011 Demi fez uam tattoo de cruz,e postou no seu twitter "Paz,amor e Jesus. Essa tatuagem é mais religiosa ela disse.


Essa é a tattoo que está escrito Rock'n'roll,acho que por um motivo obvio. Demi ama rock !

Bom,são essas as inspirações de tattoos da Demi Lovato. Espero que tenham gostado !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...