24 de outubro de 2012

Top 5 tendências para o verão !

Tumblr_mcejtxayyi1ru0ehfo1_500_large

Hey meninas,como estão ? Bom,eu sei que deixei vocês sem post ontem...é que eu cheguei de viagem ontem de madrugada (1:00 da manhã) e eu tive que ir pra aula e me acordar as 6:00h ! Imaginem o meu cansaço e a inspiração pra fazer post... É por isso meninas ! Mas hoje tem post e é isso que interessa,não é ? 

Bom,passando pelo site da Capricho(COMO SEMPRE!),vi uma matéria da #ColunadaGi super legal mostrando os top 5 tendências do verão. Então resolvi fazer um post tipo o dela,mas adaptando para o blog !

1- Short de spikes

560777_372394259507199_2071606054_n_large

Todo mundo sabe que as spikes estão super em alta e vai continuar nesse verão ( todas comemoram) ! Ela vai aparecer principalmente nos shorts,se você não ta com muito dindin,vale apostar na customização !

2- Ombré 

Tumblr_lsscl3cbxg1r31ieho1_500_large_large

FOTO - Capricho
Bom,essa não ta lá no post nela. Mas eu tenho visto muito o efeito ombré principalmente nos shorts,as blusinhas também estão ai !

3- Mix de pulseiras

gi-neon

FOTO - Capricho

Não é de hoje que as pulseiras estão fazendo o maior sucesso, já faz um tempinho que elas andam aparecendo por ai... e nesse verão,não seria diferente ! Então,já podem começar com o mix de pulseiras ! haha

4- Coque lá em cima

Essa tendência eu não estava por dentro. Mas achei super a cara do verão,e se essa moda pegar,com certeza vou fazer um post cheios de coques diferente e lindos ! 

5- Cropped Top
gi-cropped

FOTO - Capricho

Eu confesso que não vou fã de blusinhas que mostram o barriga ou o umbigo,but... eu achei ótimo para o verão. Fica super legal se você for passear na praia e tals !

Bom,são essas as tendências para o verão. Vamos ver se vai pegar,né ? Espero que tenham gostado !

Beijooos e obrigada pelos comentários !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...