11 de novembro de 2012

Academia todo dia ? Pra quê ?

Menina na praia

foto - Capricho

Hey meninas,como estão ? Hoe vou começar com algumas dicas para o verão ! Porque todas nós queremos estar lindas e magrinhas para usar e abusar dos biquínis,não é ? 
Então,o assunto de hoje é academia,pra quê ? hehe Vou dar algumas dicas de como manter o corpitio legal,mas sem ir na academia todos os dias. Segue o post:

Ir todo o dia na academia é um tédio,vocês não acham meninas ? Bom,as vezes nó estamos cansadas ou até mesmo com preguiça de sair de casa e ir até a academia. Mas quem disse que você precisa ir every day ?
Existem várias formas de você se cuidar,porque não adianta ir na academia todos os dias e depois chegar em casa e comer vários pedaços de bolo,não é ? Bom,eu não sou nenhuma especialista no assunto,mas vou contar para vocês o que eu faço para manter meu peso e a minha saúde,que é muito importante. Vamos as dicas ? Let's Go:

- Agora é pão preto ! Nada de pão de forma,ok ? haha
- O arroz integral é um problema.Não sei porque não gosto dele,pois nem tentei provar...sei lá,coisas de Bruna C. !
- Cortar relações com chocolate foi o mais doloroso,pois eu sou uma choco lover ! Então a minha tática de continuar comendo chocolate,é comer um por dia(não importa do que)se é um bolinho,uns dois docinhos...tipo isso ! #ficadica

HORA LIGHT !



foto - Capricho

Se você tá com uma vontade de comer algo de chocolate,vale apostar no iogurte e aveia+gotas de chocolate. Eu provei essa receita ontem...tipo,eu estava com vontade de comer algo mais light. Ai a querida aqui,pegou um potinho de iogurte,e misturei a aveia+gotas de chocolates da Quarker e ficou super bom. Vale a pena testar !

Outra dica ! As vezes eu não estou afim de comer só sanduíche com queijo(não como presunto) e margarina/manteiga. Então tem um sanduíche que a minha mãe fazia para mim e agora eu faço. É assim:

- O sanduíche é com três fatias
- Eu paço maionese nas três fatias,mas se você preferir uma coisa light,light vale ir na margarina
- Por enquanto que você está fazendo a isso,você vai estar cozinhando  um ovo
- Depois da maionese,coloque o queijo ! Uhuummmm...
-Ai depois que você cozinhou o ovo,corte ele em pedacinhos e faço igual com o tomate,coloque em duas fatias
- E coloque o alface !
Agora você pode ver se ficou bom,porque essa explicação...hehe

Bom,meninas é isso. Espero que tenham gostado do post e tenham entendido um pouco a explicação do sanduíche ! haha

Beijoos ! 

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...