19 de novembro de 2012

Bruna Vieira e os seus looks...



Hey meninas,como estão ? Eu a-d-o-r-o fazer esse tipo de post,mas é as vezes to sem ideia para achar uma it girl perfeita ! hehe Mas hoje eu me lembre que existia Bruna Vieira,e vamos ver os m-e-l-h-o-r-e-s looks(difícil escolher) da dona do "Depois dos Quinze" ! Let's Go ? Segue o post ai :

Que a Bruna é super estilosa a gente já sabe,não é ? E agora o que eu vou escrever no resto desse post ? hehe Então vamos começar a falar um pouquinho da minha xara...

A Bruna é dona de uns dos meus blogs favoritos,o Depois dos Quinze. Ela é super fofa e linda ! O blog dela fala sobre tudo,amor,moda,esmaltes... O objetivo do blog é que as meninas não sintam que estão sozinhas em uma situação ! E isso é a pura verdade,pois várias coisas que a Bruna posta ou fala em um vídeo dela,super me identifico com algumas coisas. Achei essa ideia super original !

Mas agora vamos falar um pouquinho do estilo de Bruna Vieira. Ela tem um estilo super a cara do blog,porque sempre que eu vejo um look dela penso comigo "This is Style!" haha mentira gente :)
Eu sempre to procurando looks para eu me inspirar e o Depois dos Quinze é uma super referencia de estilo ! 

Deu de escrever Bruna(eu) ? Nós queremos ver os looks da Bruna Vieira(vocês devem estar pensando que eu sou louca! HEHE) Tá vamos aos looks !



Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do post !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...