18 de novembro de 2012

TOP 5 tendências que não precisavam sair de moda




Hey meninas,como estão ? Hoje estamos começando o post,com a minha foto(não se assustem ! HEHE),achei essa foto tudo á ver com post. Porque apesar de eu não usar diariamente/frequentemente o look rock,acho com muita atitude,lindo e porque não precisava sair de moda nunca !


Como vocês podem,o assunto desse post é super pessoal. Mas tenho certeza que pelo menos um desses itens que eu vou citar,vai estar na lista de tendências  que não precisavam sair de moda ! Let's Go  ?

LOAFERS/SLIPPERS


Quem acompanha o blog,á algum tempo sabe como eu amo esses sapatinhos ! É uma mistura de sapatilha com mocassim,digamos que uma versão mais moderna ! 

Esse tipo de sapato,super combina com short(que é o que eu mais gosto),calça,saia...Ele é mais usado no verão com calça e tals,mas fica lindo com o short na meia estação ! Vale apostar na dica.

SPIKES


As spikes também estão presentes nos sleepers(eu sei) ! hehe A tendência foi tirada do guarda-roupa punk,mas esse ano tomou conta de todo mundo ! Elas estão super presentes nas jaquetas,slippers...sneakers,pulseiras,entre outras coisas que a-m-a-m-o-s !

BASEBALL JACKET


Acho que esse item é o que eu menos queria que saísse de moda ! Eu adoro as jaquetas que tiradas do guarda-roupa dos jogadores de futebol americano ! 
As baseball jackets são super "fun",então vai bem com os tênis,shorts...enfim,tudo envolvendo o colegial !

MULLET



Quem não ama mullet ? Eu particularmente a-d-o-r-o ! Curto muito as sais,blusas apesar de não ter nenhuma. Eu já vi até uma na marisa baratinha,mas tenho medo de me arrepender ! hehe coisas de Bruna...
Para quem não sabe(impossível) o comprimento mullet é aquele que é mais curto na frente e comprido atrás,digamos que é uma versão moderna da saia longa. 
Se você colocar só essa saia com a uma blusinha qualquer,você vai estar super fashion. Então o mullet não tem erro !


SER FELIZ !


Ahhh... os bigodes ! Eu amo os bigodinhos fofos,para quem acompanha o blog desde sempre,que adoro os mustaches,então esse é o meu item favorito !

Bom,é isso meninas ! Espero que tenham curtido o post,me digam qual desses vocês não queriam que saísse de moda ? 

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...