8 de dezembro de 2012

Especial fim de ano - pt1

Tumblr_men3ewimyk1rcgmdoo1_500_large

Olá meninas,como estão ? Sumi por um tempinho,é que as provas finais acabaram(graças a Deus) então eu não tenho mais compromissos com a escola ! Já estava ficando sem tempo para fazer esse especial de fim de ano...então tinha que tirar a preguiça e ir logo fazer esse post. Mas aqui estou eu,e a primeira parte do especial são os looks para o natal ! Segue o post:



Como eu coloquei daquela foto de montagem,você pode colocar tudo que quiser no natal ! Pode usar e abusar do paetê,das cores que vão bombar no verão... ! Como é no verão,é claro que vai estar calor,então os shorts vão super bem,junto com as saias,vestidos.
Praticamente todos os looks tem salto e tals,mas vocês podem trocar por uma sapatilha,rasteirinha que vai ficar linda do mesmo jeito !

Bom,é isso meninas ! Espero que tenham gosta do post e não deixem de comentar o post e deixar a suas opiniões !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...