28 de dezembro de 2012

Look e make para o Ano Novo

Tumblr_mfpvmv7ns81rcgmdoo1_500_large

Hey galera,como estão ? Bom,hoje vou mostra o look que eu vou usar no Ano Novo ! Têm dois looks,pois eu ainda não decidi ainda... quero as sua opinião no comentário,ok ? hehe


LOOK - DÚVIDA CRUEL




Bom meninas,ontem fui ao shopping para ver alguns peças para o Ano Novo...resultado: não encontrei n-a-d-a que me agrada-se,então resolvi pegar o que eu tinha mesmo !
Esse short marinho é super neutro,então vai com toda cor de roupa. Mas estou em dúvida entre duas blusinhas,e gostaria da opinião de vocês de qual ficou melhor.

MAKE


Na hora do make,eu vou dar uma misturada nessas duas makes ! Um pouquinho daqui,um pouquinho dali...

Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do post e não deixem de dar a sua opinião sobre o look que eu vou usar !

Beijoos !


Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...