16 de dezembro de 2012

Looks para as festas de fim de ano - Onde pesquisar ?

308143_145727405527683_100002712742722_150531_574967661_n_large

Hey todo mundo !(dando uma de Ju!HEHE) Quem ainda não sabe o que vai usar nessas festas de fim de ano ? Keep Calm meninas,esse post está cheio de dicas para saber onde pesquisar e sair linda e maravilhosa ! Vamos ás dicas ? Segue o post:

Dicas da blogueira:
Na hora da pesquisa vale de tudo ! Mas a minha dica é você pesquisar em lojas "físicas",como Renner,C&A e tals... pois ai você não vai precisar ir até a loja para não achar nada que você goste. Normalmente,as coisas que tem na loja online,são as mesmas que tem na loja física. 
Mas se você não curtiu o que acho nas lojas virtuais,vale ir em lojas que só vendem online,é importante saber se essa loja entrega tudo no prazo,porque se não perder a roupa para aquela da especial !
Maaaaas... se você tem a roupa perfeita,mas não sabe como usar,vale apostar nos blogs de moda,páginas no facebook que tem várias inspirações l-i-n-d-a-s ! É legal pesquisar também nas revistas,como Capricho que eu adoro ! hehe

Onde pesquisar ?
Lojas virtuas que são físicas - Lojas Renner,C&A,Marisa.
Lojas virtuais - Glitz'n'Glam
Sites de inspirações - LOOKBOOK,Fan Page Moda Para Meninas,Depois dos Quinze,Radioactive Unicorns,Capricho,NiinaSecrets,This is Style...entre outros blogs !


Bom,é isso meninas. Essas dicas são bem uteis para quem ainda não sabe o que vai vestir nessas datas tão especial !

Beijoos e me falem se essas dicas foram uteis para você meninas !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...