10 de dezembro de 2012

TOP 5 músicas da 1D

Tumblr_metgkfkdmp1qgnz0po2_500_large

Hey meninas,como estão ? Já faz um tempinho que eu não faço essa tag,mas hoje eu estou aqui para dizer quais são as top 5 músicas da One Direction ! Esse é a minha opinião,ok ? Me julguem ! haha

1. What makes you beautiful



Essa foi a primeira música da 1D,e é a que fez mais sucesso(na minha humilde opinião). Apesar de ela ser "velhinha",essa música continua na minha playlist !

2. One Thing



Essa é a segunda música mais conhecida ! Eles gravaram essa música em Londres(que chic !) e é ótima para quem quer dançar ! A melhor parte é a do Niall,super fofa.

3.More Than This



Essa música é super fofa e romântica ! Ela é bem calminha,é uma das minhas favoritas de todas,e vou ser obrigada a falar que a melhor parte é do Niall de novo ! hehe

4. Live While We're Young



Com certeza essa é a música mais animada da 1D ! Ela é super para cima,e não tem como não gostar dela. No clipe os meninos estão super espontâneos e lindooos é claro !

5. Little Things

 

Essa música é super "zen". Nada boa se você está deprê ! A música é linda e está na faixa de "more than this" e a melhor voz é do... tãtãtããã... Louis ! hehe

Bom,é isso meninas. Eu nem sou TEAM NIALL ! hehe E qual é a melhor música da 1D para vocês meninas ? Deixem nos comentários !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...