21 de janeiro de 2013

Em busca da mochila perfeita...

Tumblr_m89wvp4spb1rxjbzno1_500_large

Oláaaaaaaaaaaa... como estão ? Me desculpem pelos os dias sem posts,é que eu estou subindo um vídeo para o youtube,ai eu pensei que ia dar para postar ontem,mas está demorando d-e-m-a-i-s. Então não tenho previsão para sair esse post :)

Mas vamos falar sobre o post da vez... esse ano eu vou trocar de mochila,como todos os anos,mas dessa vez eu quis ver escolher antes de ir na loja. Ai achei várias que eu amei e estou em uma dúvida cruel de qual eu realmente quero,no caso a mochila perfeita ! Então esse post é especialmente para você que também está a procura da tal mochila perfeita.
Eu trouxe algumas mochilas(lindaaas !) para você ficar na dúvida ! haha vamos ao post:


Eu estou in love com todas essas mochilas,quero todas elas para mim ! haha Mas agora falando sério,eu quero muito achar aqui em Porto Alegre essa mochila com a estampa da bandeira do EUA,ela não é linda ? 

Os preços das mochilas estão mais ou menos nesses preços,agora vou dizer da onde é cada uma dessas mochilas:

MOCHILA - 1,3,4,5(AQUI)
MOCHILA - 2,6(AQUI)
MOCHILA - 7,8(AQUI)

E ai meninas,qual é a sua mochila perfeita ? Não deixem de comentar :)

XOXO <3

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...