2 de janeiro de 2013

Fui tagueada !

Tumblr_mftejh1vur1rdf76yo1_500_large

Hey pessoal,como passaram a virado do ano ? Hoje eu fui tagueada pela Jaque,do blog Fashion Culture(clique aqui) para responder 11 perguntinhas. Segue o post:

1) Corretivo liquido ou compacto ?
Liquido

2) Qual seu look favorito ?
Short,blusinha larguinha,sapatilha ou alpargata.

3) Qual sua cor de esmalte favorita ?
Gosto de azul marinho e rosinha.

4) Que lugares deseja conhecer ?
Primeiro Disney,NYC,Paris,Londres e o resto do mundo !

5) Short ou calça jeans ?
Depende...

6) Qual sua meta para o blog em 2013 ?
Muitas seguidoras participando do blog,comentários e novos programas !

7) O que você mais gosta em relação ao blog ?
Gosto de fazer um post e ver que as leitoras(es) gostaram e comentaram

8) A quanto tempo você possui o blog ?
Há 1 ano e alguns meses(quase 2 anos)

9) Quem é sua inspiração para o blog ?
Antes eu gostava de me inspirar em outros blogs,mas hoje acho que o maior segredo para ter sucesso é a originalidade. Então procuro fazer coisas diferentes,para surpreender as pessoas que visitam o blog. Mas curto muito o blog Depois dos Quinze e NiinaSecrets !

10) Uma frase que leva junto sempre com você ?
"Temos de nos tornar a mudança que queremos ver no mundo" Mahatma Gandhi  
 "O que os outros pensam de você,não é da sua conta" Diário da Barbie

11) Você usa as redes sociais mais frequente via celular/notebook/tablet/outros meios ?
Celular e notebook

Acabou meninas,espero que tenham gostado das minhas respostas. Agora eu vou escolher 5 blogs para responder essa tag:


Espero que tenham gostado ! E eu gostaria de saber se vocês querem que eu poste o meu look do Ano Novo !

XOXO <3

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...