15 de janeiro de 2013

Guia de maquiagem pt.2



Olá galera,tudo bem ? Mais uma parte do guia de maquiagem,e como eu já tinha falado no post anterior da série o assunto de hoje vai ser os pincéis ! Acho que  depois de comprar bases,pincéis são os meus favoritos. Então... vamos ao post !



Como eu falei antes,eu amo pincéis ! Mas para essa imagem em cima,eu peguei os mais básicos.Agora vou falar um pouquinho de cada um:

Duo Fiber - Ele é usado mais para aplicar base.

Pó - É o pincel mais gordinho e fofinho.

Blush - É igual ao de pó,só que em versão menor.

Contorno - Esse é o pincel mais incomum,também o que é cortado na diagonal e fofinho

Agora vamos para o de olhos:

Delineador - É o mais fininho de todos.

Esfumar - Acho que esse é o mais difícil de achar,ele é gordinho mais redondinho.

Chanfrado - Ele tem praticamente a mesma função do pincel de delinear,mas eu gosto de fazer o delineado depois passar uma sobra por cima para durar mais.

Sombra - Ele é achatadinho bem pequeno.

Bom meninas,a foto eu cima da cartela de pincéis é minha. Eu comprei o kit da macrilan com 12 pincéis,mas eu já tinha outros dois ai ficou quatorze. Os pincéis da Panvel é muito bom !

Onde encotrar ?

Agora vamos alguns vídeos explicando para que serve cada pincel da Claudinha Stoco e da Camila  Coelho:






Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado !

Beijoos e não deixem de comentar :)

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...