18 de fevereiro de 2013

TOP 5 aplicativos do iphone que eu amo



Oláaaaa,tudo bem com vocês ? Então,hoje eu vim mostrar os meus top 5 aplicativos de iphone favoritos(ou de Android) ! Espero que gostem e seguam o post:

ps: estou in love com a minha imagem de fundo da Audrey Diva Hepburn !

Instagram: Acho que todo mundo conhece o instagram,mas para quem ainda não sabe... o insta é um aplicativo de fotografia com váriooos efeitos e você pode compartilhar em várias redes sociais.É o meu aplicativo favorito ! Tem para Android também. Me sigam no instagram: castanheirab

Templo Run: É um jogo bem conhecido também...você tem que fugir dos macacos ! Você tem que pegar as moedinhas e correr o máximo possível para os macacos não pegaram o personagem. Sou viciada nesse jogo,mas pelo menos no iphone,ele gasta muita bateria ! Tem para Android também,mas não é para todos os androids.

Foursquare: É um aplicativo de localização... Você faz check-in em lugares que você está e os seus amigos podem dar sugestões sobre esse lugar. Gosto muito dele,porque eu adoro saber onde meus amigos estão e o foursquare é perfeito para isso. Tem para Android também.

Are You Quick Enough : Esse jogo não é muito conhecido(eu acho),ele é um jogo de fases,umas mais fáceis outras não. Eu adoro esse jogo,é super viciante também ! Tem para Android também.

Shazam: É um dos aplicativos mais úteis que eu tenho. O Shazam é um aplicativo identificador de músicas ! Por exemplo,você está em um lugar e toca uma música que você gostou,mas não sabe o nome... então,você ativa o Shazam e ele identifica a música. Perfeito,não ? Tem para Android também.

ps: Todos esses aplicativos são de graça !


Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do post,se vocês gostaram desse tipo de post,eu faço com outros aplicativos ! Comentem :)

Beijoos e boa semana !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...