26 de março de 2013

Tech: CamWow Retro



Olá pessoal,como vocês estão ? Hoje eu estou aqui para trazer uma nova tag: tech ! Vai ser uma tag sobre tecnologia,como aplicativos,cases... Espero que gostem da tag !

E para começar... vamos falar sobre um aplicativo que eu a-d-o-r-o,é o CamWow Pro ! É um aplicativo de fotografia e muito mais efeitos que o instagram.

Quem crio o aplicativo foi Jing Chan. O aplicativo é de graça,mas só existe apenas para Iphone,Ipad e Ipod touch. Ele é bem simples de usar,e fica super legais as fotos ! Agora vamos ver algumas fotos minhas que eu estou linda,só que não com os efeitos camwow retro ! haha




Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado da nova tag e não deixem de comentar !

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...