16 de julho de 2013

Dicas: se cuidando no inverno


Olá! Bom,hoje venho com algumas diquinhas básicas para o inverno. Vamos lá:

Primeira dica: O inverno é sempre muito rigoroso em muitas cidades, então a nossa pele tende a ficar mais seca. Use e abuse dos hidratantes tanto de rosto quanto de corpo, os dois são muito importante para que a nossa pele não fique ressequida no verão. Ai ninguém merece.

Segunda dica: Eu sempre vou bater nessa tecla, é o protetor solar. Ele não é importante somente no verão que você pega mais sol, ele é mega importante para todas as estações! Então protetor solar na bolsa.

Ps: aposte em um de acordo com a sua pele.

Terceira dica: É super importante você ficar bem hidratada, então beba bastante água!

Quarta dica: Siga as dicas que estou estou dando aqui no blog, para você arrasar nesse inverno!

Bom, é isso meninas. Espero que aproveitem as dicas!

Beijos


6 comentários:

  1. amei a dicas
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Eu sei que o protetor solar é importante, mas sempre esqueço principalmente no inverno.

    http://realmundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protetor solar é tudo na minha vida agora, que bom que você gostou!

      Excluir
  3. Amei as dicas, você podia dar dicas de lip balms milagrosos haha to precisando !
    beijos.

    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...