23 de julho de 2013

TOP 3 lip balms milagrosos!


Olá! Hoje eu venho com um post dedicado para o inverno. Bom, agora que as temperaturas começaram a baixar de verdade, então como a nossa pele e nossos lábios ficam mais ressecados, eu trouxe os três lip balms milagrosos!

Essencial Care-Nivea: Eu falo com toda a propriedade que esse lip balm é divino! Eu tenho e como moro no Sul do país, ele é um grande amigo contra o ressecamento do lábios no inverno.
Valor estimado: R$ 10,00

Lip balm EOS: Eu sempre vejo várias beauty gurus falando super bem dele. É um lip balm bem hidratante, ótima opção também para você que esta com os lábios bem ressecados.
Valor estimado: R$ 25,00

Rosebud Salve: É o queridinho de muitas gurus do youtube, ele tem bastante absorção e hidrata como nenhum. 
Valor estimado: 27,00

Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado do post!

Beijos

2 comentários:

  1. Eu quero experimentar o EOS porque o da nivea eu comprei e to amando ! Agora o rosebud eu não gosto de cheiro nem do gosto kkk.

    beijos.
    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...