28 de maio de 2011

Estilo da Semana: Dakota Fanning

Tumblr_lhlz6k4xsk1qcfumgo1_500_large

A menina dos olhos azuis,cabelos loiros e do rosto angelical,pois é minha gente...eu estou falando da nossa fofinha Dakota Fanning.Hannah Dakota Fanning (Conyers, 23 de fevereiro de 1994),ela é atriz...Iniciou a carreira aos cinco anos, trabalhando em comerciais. Aos oito anos, tornou-se a mais jovem indicada ao Screen Actors Guild Award por sua atuação em Uma Lição de Amor (2002).Atualmente Dakota está interpretando Jane Volturi (na saga Crepúsculo).Ela não é só conhecida pelos seus papéis,na televisão mas também pelo os seus looks,geralmente são muito meigos,nada chamativo.



Adorei esse vestido rendado,de um ombro só e esse sapato peep toe,com taxas(eu acho).



Esse look é bem básico,não tem mistério...É só pegar uma camiseta xadrez que você tenha,uma blusinha básica e um shortinho,que ta pronto o look.


ROUBE O LOOK


Espero que tenham gostado,o post foi curtinho,né ?!Beijaooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...