28 de maio de 2011

Uhuuuuul ! 2 mil visualizações no blog !!


Oiii meus amores,como vão ?Espero que estejam felizes igual a mim.Porque sim,a gente conseguiu ! Uhuuuuul !!! 2 mil visualizações no blog,eu to muito,muito feliz ! Hoje o dia estava muito xoxo,mas quando eu vi esse número de visualizações agora,o tempo derrepente abriu.Obrigada !
Eu até tinha pedido antes para vocês divulgarem o blog,porque eu estava ficando deprimida e quase desistindo do blog...Mas depois dessas 2 mil visualizações me deu mais força,para eu não desistir.
This is Style,surgiu do nada,um dia eu estava vendo a mais estilosa da Capricho e vi que tinha muitas com blog e entrei um por um,ai fiquei pensando...Porque não fazer um também ?
O nome veio,como o blog,do nada,achei o nome bem legal e botei...E nesses 2 meses que estamos juntos,espero que tenha mais um milhão de comemorações como tipo essa.
2 mil beijooooos,@bruhcsantos_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...