31 de maio de 2011

Short de cós alto


Olá meninas,como estão ?O nosso post de hoje é sobre uma tendência que está em todo o mundo,literalmente...
Que o short de cós alto está na moda eu acho que não é novidade para ninguém,e como eu tinha falado antes a moda pego,e muito por sinal.

Zara Coat, River Island 'Dare' Tanktop, Levis Vintage Shorts

Vintage Corchet, Wrangler Studded Shorts From Http://Deynn.Blogspot.Com/2011/05/My Diy Shorts For Sale.Html, Hat From From My Grandma

Espero que tenham gostado,o post foi curtinho...Não estava com muita idéia,desculpa...
ps : Muitissímo obrigada pelas divulgações meus amores,vocês são muito importantes para mim e o blog,já temos 5 seguidores,está muitoooooo bom para começo de história.
Beijoos,@bruhcsantos_. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...