3 de junho de 2011

USA na moda

Tumblr_lm7j9wjmmd1qatsqno1_500_large
Olá girl,tudo bem com vocês ? Mais uma vez quero agradecer o divulgamento do blog,como vocês podem ver o blog já têm 6 seguidores,eu estou muito muito feliz mesmo...Obrigada !


Mas agora chega de agradecimentos e vamos falar do nosso assunto de hoje...
Bom,eu estou sempre no LOOKBOOK,e de uns tempos para cá venho percebendo que,o Estados Unidos não está só presente no coração dos Americanos e do mundo,mas também está presente nas roupas e sapatos.


5789724946_26c1db60de_o_large


Jeffrey Campbell Stars & Stripes Lita, Hurley Shredded Denim Vest


Tumblr_lm0q4gemle1qe7vz2o1_500_large


PARA SE INSPIRAR


Nastygal, New Look, Vintage


Chucks. From Converse. , Levis. Shorts. From Urban Outfitters., Tanktop. From Urban Outfitters., Shades. From Ray Ban.


É isso minha lindas,mil beijoooooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...