9 de outubro de 2011

Viagem ? O que levar ?

Tumblr_ls2g3dp0pd1qk1cdoo1_400_large

Olá meninas,como estão ?Eu estava vendo um blog e vi um post SUPER legal.Ai eu resolvi dar uma roubadinha nele e adaptar para o blog.Espero que gostem !

Vai viajar ?O que levar ?Bom eu vou viajar semana que vem,mas eu sou muito indecisa no que levar,então tenho que ficar pensando uma semana antes.Com vocês também é assim ?Mas fiquem caaalmas,vou o que levar  para cada tipo de lugar !Let's go !...

Tudo que vocês tem certeza que vão usar lá,como aquela t-shirt preferida,um shortizinho destroyed perfect,um tênis e claro a  necessaire,que T-O-D-A a menina precisa,pois ela está a sua sobrevivência!hahahahah ...Essas são algumas coisinhas que eu costumo levar quando viajo.Mas ai vai de cada uma.

Sair colocando "a casa" dentro da mala,não dá,né ?Mas para gente sempre esta faltando algo,não ?Mas isso não é tão bom,pois as vezes vamos colocando coisas desnecessárias que acabamos esquecendo o essencial.E ainda levamos mais bagagens do que não sei o que.
Na hora de colocar as roupas,procure pegar peças versáteis para montar mais de um look só com aquela peça.Acessórios são uma boa para dar um ar diferente no look.Isso faz que você leve menos coisas do que se você levaria se botasse aquele vestido,bem parecido que aquele que você está levando.


Na mão leve o básico,cellphone,ipod,notbook,e alguns acessórios.Lembre-se isso não é a mala é para levar na bolsa.Acho que essas coisas são mais úteis,que você vai usar na viagem.

Aqui vai alguns lugares que você posso ir e levar...



Sempre quando eu saio da casa da minha vó,saio com uns 5k a mais !hahahah.Com vocês também é assim ?Mesmo indo para casa da vó,tem coisas indispensáveis,tipo aquele ipod com suas músicas favoritas...ou se você toca violão é uma boa forma de dar uma relaxada !

ps do assunto:eu já contei que eu estou fazendo aula de violão ?Pois é,ta sendo super legal !Vocês devem estar se perguntando,mas o que tem a ver com o post ?! ahahha !



Se você procura relaxar,nada que passar um tempo no campo !Mas não pense você que vai fugir das malas !É uma bom se você levasse uma câmera para tirar foto daquele lugar incrível.Já no look,eu indico peças leves e soltas :)



Esse é o meu lugar preferido,principalmente nas férias.Que faz aquele calorzinho,bom para ir para praia!Mas você precisa levar algumas coisinhas...como protetor solar,porque ninguém quer ficar como eu camarão !hahahaha e sem contar que é para proteger a nossa pele não esqueçam !O biquini nem preciso dizer nada,né ?Levar um sapato confortável é uma boa!

É isso meninas,espero ter ajudado !Beijos !
E bon voyage !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...