26 de dezembro de 2011

Ano Novo,and now ?

Tumblr_lwno6g4ana1r8e5xyo1_500_large

Hey girls,como estão ?Dezembro...mês de muitas festas e troca troca de roupas !Então como eu não fiz post de natal,resolvi fazer o de ano novo :)
Bom,para o post mais organizado fiz em "duas partes",espero que gostem.


ANTES DA MEIO NOITE:



































INSPIRAÇÃO - LARYSSA FERREIRA

Bom,acho que todas as pessoas comemoram o ano novo a meia noite.E como todas nós queremos ficar na moda o ano todo,então temos que entrar o ano fashoion,não é meninas ?Então separei tops looks para usar á na virada do ano.Bom,como é noite,é legal colocar uma coisa paetê,que fica um contraste legal na night.Mas se você quer uma coisa mais decretas fica legal se você colocar cores lisas,nada de estampas,com algumas jóias.
Detalhes,são muito importantes para seu look.


INSPIRE-SE:






Na hora da make,aposte em cores que fiquem legal para noite.Mas como assim Bruna ?Keep Calm girls.Que eu vou mostrar para vocês alguns makes e cabelos para,inspirar-se para o ano novo.


Nesses períodos de festas,uma nova tendência que está aparecendo é a da maquiagem colorida.Além de ficar super legal á noite,aposto que ninguém vai estar igual a você ;)


Miley Cyrus(diva)haha neste make ela optou por cílios e mais cílios e apostou no olho esfumado,para não ficar muito exagerado ela quis apagar a boca.

Olho gatinho

Enfim,o delineador!Eu já contei que eu amo ele ?E provavelmente vai ser a minha opção para essa entrada de 2012.

Na sua unha opte por cores metalizadas ou com um pouco de brilho.Mas agora vamos ver algumas inspirations!


imagem-You Always Chic


imagem-Capricho




Para mim a parte do cabelo é a mais difícil,pois você tem que ver qual o melhor para o tipo de roupa que você ta usando e make.Então separei tops hairs para você usar no réveiloon.Vamos lá !




 




Enfim,dia 01.01.Fiz esta parte porque muitas de vocês vão para outros lugares passar o ano novo.Então,vamos lá !

INSPIRE-SE:






Esta parte do post é mais curtinha,pois só tenho que falar do make e cabelo para o dia !Espero que gostem...

Como usar batons vibrantes

Batom alaranjado


Procure por maquiagem mais leves,pois vai ser de dia e é verão.Então nada de make pesada,okad ?




Bom,é isso meninas,espero que tenham gostado :)
Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...