24 de dezembro de 2011

Cuidados com a chapinha !

Tumblr_lta5a9digg1qg7z4yo1_500_large

ps:Avril diva !


Olá girls,como estão ?As festas de fim de ano estão chegando e você quer sempre estar beautiful,não girls ?E uma dessas formas é usar a chapinha.Então aqui vai super dicas na hora dela.
ps2:eu tirei esse post do blog super fofo You Always Chic (que é parceira aqui do T'sS)vale a pena dar uma olhadinha...Depois eu dou os devidos créditos :)


Let's Go !

Dica 1- Uma boa chapinha pede uma escova bem feita ( a não ser que eu cabelo seja completamente liso). Divida seu cabelo em mechas médias , com protetor térmico escove cada uma delas !

Dica 2- Separe o cabelo em mechas finas.Isso facilita na hora de deslizar o aparelho e ainda garante o efeito liso por mais tempo, já que o calor penetra melhor nos fios !

Dica 3- Deslize a chapinha de uma vez,sem parar. Assim seu cabelo não fica marcado ( QUE É HIRRÍVEL )  Para deixar o look mais natural,vire o aparelho pra dentro quando você estiver nas pontas dos fios.

Agora vamos ver OS TRUQUES PÓ-PRANCHA :

PROLONGUE O EFEITO LISO : um dos segredos é manter os cabelos limpos. Por isso anote três regras tops : Lave bem os fios antes de fazer uma prancha,enxaguando muito; não exagere na quantidade de condicionador e protetor térmico ,e nada de retocar a chapinha com fios sujos !

BAIXE O FRIZZ : após a chapinha,aplique sempre um ainti-frizz e um jato de ar frio do secador ! Adote um shampoo sem sal , que ajuda prevenir o arrepiado !

OBS : Usar chapinha todos os dias é estragos nos fios na certa , não faça isoo !
          Hidratar os fios uma vez por semana é indispensável para as amantes da chapinha !

        VOCÊ TEM QUE TER : 2 intens para facilitar a sua vida na hora da chapinha :)

SUPER MEGA CRÉDITOS

Bom é isso meninas,espero que tenham gostado.Beijaaaao !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...