14 de dezembro de 2011

Apostas para o verão 2012



Hey meninas,como estão ?Bom,o verão ta chegando e as tendências veem atrás !Então fiz um post com os maiores trends desse verão.Espero que gostem meninas !Vamos ao post!


Bom,para começar essa primeira parte...vou falar sobre o color block que voltou de novo nesse verão,o plissado que vai ser uma super tendência no verão,as camisas fechadas,as sais rodadas que junto vem a cintura marcada.
Boa notícia para quem ama color block e má notícia para quem já está cansada de ver ele.Pois é girls o queridinho do verão não vai embora não !E vai voltar com tudo nessa estação.
Para quem não sabe o color block é um mix de cores ou mesmo uma cor só que chame a atenção no seu look.Vamos ver alguns looks com color blocking:

Achei esses looks bem teen meninas,e ai o que vocês acharam ?

O romantismo trouxe com tudo o plissado,em saia,vestidos.Que vai ser uma super tendência nesse verão !Foi também tendência no desfile da Prada.Vamos ver alguns looks !

Agora é a vez das camisetas fechadas  !E vai ser um trend no verão 2012.Já vi várias fashionistas usando elas.Só acho que é um pouco quem demais para o verão.Mas se é tendência né ?O que podemos fazer!haha
Vamos ver os looks:
As saias rodadas além de ser super românticas e cute,vai ser uma super tendência em 2012.Pois são super soltinhas e leves para você sair até á noite.Fica super legal se você estiver com um outro trend de 2012 as camisetas fechadas que arressem falamos.Além de ficar romântico você coloca duas tendências em um look só.
Hora dos looks !

Girls,eu também to vendo muito paetê e estampas florais para esse verão !

Bom é isso meninas,espero que tenham gostado !Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...