14 de dezembro de 2011

what's in your bag Bruna Castanheira ?


Olá girls,como vão ?Bom,achei mais uma forma de vocês me conhecerem melhor meninas !Como vocês já devem ter visto o titulo da postagem é what's in your bag Bruna Castanheira ?(O que tem em sua bolsa Bruna Castanheira?)Então tirei uma foto do que tem na minha bolsa.
Let's Go girls !

1.MINHA NECESSAIRE,lá carrego tudo que uma adolescente precisa,maquigem,perfume...
2.CARTEIRA,ali é a minha salvação,pois é ali que eu guardo o meu dindin e celular.
3.GUARDA CHUVA,mesmo que não esteja chovendo,estou sempre com ele !Porque nunca sei quando vai chover ou não !hahaha
4.CELULAR,o meu preferido desta lista !E sem palavras !hhaha
5.AGENDA,eu sou daquelas que precisa ter uma agenda na bolsa.Porque sem ela eu perco TUDO !
6.ÓCULOS,eu não uso muito ele mas quase sempre to com ela na bolsa :)

Bom é isso meninas !Espero que tenham gostado.Beijos da blogueira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...