4 de dezembro de 2011

Estampas + como usar

inspiração Laryssa Ferreira

Hey girls,com estão ?A pergunta que não quer calar,você saber usar estampas ?Se você acha que não,caaaaaalma o This is Style vai ter ajudar !
Vamos ao post:

De todos os tipos...mas tem que saber usar,nada de abusar em meninas !hehe Se você quiser misturar estampas,vale apostar no mix de estampas.Atualmente os tipos de estampas que estão mais em alta é o liberty  e animal print.


Além de ser a estampa da estação e do verão,o liberty é super romântico.Ultimamente venho vendo ele em vestidos,principalmente os mais curtinhos que remete ao girlie,por ser uma peça bem delicada e feminina.O liberty está em quase tudo,em t-shrts,shorts,vestidos,saias,tênis,bags...
Vai super bem com shortinhos,sais,camisetas de botõeszinhos,os tênis vai bem com sais balonê.Enfim,vai com tudo cute !Mas não pense você que só porque a estampa é fofa e blá blá blá,você vai sair misturando qualquer coisa.A questão é de "equilíbrio".Porque tudo é saber usar.Vale combinar com peças chaves,como jeans,peças nudes e pastéis.



Quando falamos em animal print,logo lembramos de animal.Particularmente ele me lembra safári,acho por causa das onças e zebra e vocês meninas ?Não é muito difícil combinar peças com animal print,é bacana colocar turbantes,colores que remete á animais,etc...Já nas roupas,se você estiver com uma blusa ou casaquinho vale apostar nos shorts destroyeds ou até mesmos os comuns.Já se você estiver com calças ou saias,vale apostar em blusinhas larguinhas pretas e scarpin.

Bom é isso meninas,espero que tenham gostado do post !Beijaaaao


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...