4 de dezembro de 2011

Ombré hair,você sabe o que é ?
























Hey meninas,como estão ?Bom,como faz um tempo que eu não do nada sobre cabelos.Resolvi ressuscitar a tag beleza e hoje vou falar sobre ombré hair,você conhece ?S não caalma ai girls !

Bom,eu já tinha ouvido falar de ombré hair,mas nunca tinha tido o interesse de saber o que era.Mas estava dando um fuxicada no site da capricho e vi uma matéria sobre ombré hair e achei super legal e resolvi dar uma roubadinha e adaptar para o T'sS.


OMBRÉ HAIR é uma palavra francesa,que significa cabelo sombreado.Ombré hair deixa uma raiz ampla e nada de pontas marcadas,ele faz um efeito muito natural.Ele deixa sua cor natural na raiz e depois(a partir do meio)ele começa a fazer um degradê com o cabelo.
Existe também o Ombré hair Highlight,que é são luzes em tons mel,chocolate,caramelo,entre outros.Já no ombré hair com californianas.


Agota vou colocar umas coisas que eu achei na Capricho,sobre ombré hair.

O ombré hair danifica muito o cabelo? Fica bom para quem tem o cabelo preto?
Como no cabelo é preto a tinta impregna muito no fio, o resultado pode ser meio artificial e danifica muito os fios. A melhor opção é apostar em luzes, com muito cuidado!
No caso do Ombré Highlight, o efeito fica melhor com descolorante ou com tinta? E em quantos meses deve ser retocado?Com tinta é menos agressivo e menos ousado. O resultado não fica tão contrastante. O retoque deve ser a cada 1 mês, 1 mês e meio.

Vamos dar uma olhadinha:
Foto Capricho

Tumblr_lt2abqwa9g1qe2hddo1_1280_large

2011.11.18+-+colour+bomb+%25252810%252529_large

Ombré Hair Highlights
Foto Job Mix

É isso meninas,espero que tenham gostado.Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...