27 de dezembro de 2011

Férias + Tédio = Livros

























Hey girls,como vão ?Hoje já vou começar com o nosso novo quadro,e para começar vamos falar sobre livros,para ler nas férias.Bom,todos os livros que eu falar aqui eu já li e recomendo !
Então...
Let's Go !

1.Vende-se unicórnios













































Jaqueline tem 15 anos, é tímida e insegura. Depois de muito se sentir invisível, resolve mudar o visual radicalmente e mudar de nome; agora, ela é Jackie e consegue então se aproximar de Priscila França, a garota mais popular do colégio. A partir daí, ela entra num mundo de consumo desenfreado, cheio de baladas e frivolidades. Aos poucos, porém, Jackie vai se permitindo ser quem realmente sentir vontade, sem se preocupar com rótulos e etiquetas.


2.Tudo por um feriado

Um ano mais velhas, as inseparáveis amigas Manu, Gabi e Ritinha decidem aproveitar o feriado de Carnaval com um único objetivo: descansar, desfrutar suas companhias e celebrar uma amizade tão sólida. Juntas, vão para Minas Gerais, rumo à fazenda da avó de Suzaninha, a mais nova amiga do trio, certas de que elas quatro, sozinhas, conseguirão se divertir e aproveitar o tempo. Mas, como sempre acontece com essas meninas, vários imprevistos aparecem — um beijo que não estava planejado, uma briga feia entre duas delas, um baile à fantasia e um grupo de vândalos metidos a conquistadores, só para citar alguns.
No final, tudo pode dar certo, mas elas precisarão de união. E de um plano perfeito.


3.Garotas da Rua Beacon

































Charlotte, uma garota que já morou em tantos lugares diferentes - África, Austrália, Paris - foi morar em Brookline. Com tantas histórias para contar, as mais marcadas são os micos causados pela maldição de primeiro dia de aula.
       Katani, uma garota que tem três irmãs mais velhas e é neta da diretora da escola. É ruim em esportes, ligada em moda e um pouco antipática.
       Avery é uma garota viciada em esportes, gosta de Charlotte pelo estrago que ela fez no primeiro dia de aula.
       Maeve, uma garota conquistadora, é dislexa, gosta de Nick - um garoto da sala - que parece interessado nas histórias de outros países de Charlotte.
       O todos enxergam dessas quatro garotas? Como cada uma enxerga as outras? Elas tem que conviver juntas porque são colegas de almoço, e vão ter que superar a primeira impressão.




Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado dos livros !Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...