27 de dezembro de 2011

Top 5 blogs que eu não deixo de visitar
























Hey meninas,como estão ?Bom,este post é para vocês me conhecerem melhor.Espero que gostem :)


1.COFFEE COM VOGUE


Coffee com vogue:da blogueira Carolayne Santos e super fofo.Foi dai que eu tive a idéia de fazer o This is Style.Conheço a bastante tempo o blog,acho que desde quando criei o T'sS :).E hoje ele é super popular entre as girls.
Se você não conhece,dá uma olhadinha AQUI 


2.YOU ALWAYS CHIC


Da blogueira super fofa Jaque Orrico,o You Always Chic é um blog de tudo,desde moda até inspirations.Nunca deixo de visitar o blog,que está sempre mudando de layout !O You Always Chic é também parceiro aqui do blog.
Bom,o blog só tem 3 meses e conheço ele a três meses!haha 
Olhe AQUI


3.TRECHY TEEN



Eu já contei que eu simplesmente AMO este blog,sério !Descobri o Trechy Teen através de outro blog o Perfeita Teen,mas espera ai girls,que depois vem este ele!haha
Lá tem todo o tipo de tutorial que você pode imaginar!
Então se você quer ver o TT

4.PERFEITA TEEN


Blog da blogeuira Maria Lua que sempre está aqui no T'sS comentando.Eu nem me lembro como conheci o blog,mas logo que eu vi ele me apaixonei,sério girls !O Perfeita Teen é um dos blogs mais fofos que eu já vi.


Se você ainda não deu uma olhadinha,veja AQUI

5.THOUGHTS OF A TEENAGER


O Thoughts of a Teenager é da blogueira Melissa Coutinho,esse é o blog que fala de tudo literalmente,desde sentimentos a moda,já faz um tempinho que conheço esse blog e foi amor a primeira vista!haha
Blog AQUI

Bom,é isso meninas.Espero que tenahm gostado !Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...