5 de dezembro de 2011

Top 5 formas formas de aproveitar as suas férias !

Il_570xn.177051707_large

Olá meninas,como estão ?Bom,as férias já estão ai ou praticamente,como é no meu caso.Mas ninguém quer ficar no TÉDIO,né meninas ?Então separei 5 formas de aproveitar as vérias.
Let's Go girls !

1.PARQUE DE DIVERSÕES
Tumblr_ltjpkfxqpe1qghfooo1_500_large

Quem é que não gosta de parques de diversão ?Bom,eu simplesmente adoro e principalmente se estiver com meu amigos.Nada melhor do que aproveitar as férias em um deles.Além de ser super divertido,você vai estar com os seus amigos e aposto que vai ser muito legal.Só não vão combinar de ir em um dia que vai chover,né ?hehe

2.PIQUENIQUE
231008_10150175043341542_691666541_7230090_2565159_n_large

Nada melhor que passar uma tarde comendo o dia todo aquelas delicias do piquenique.É muito bom relaxar e esquecer de tudo,dependente se você está com seus amigos ou com a sua família.Vá com roupas bem leve para aproveitar bastante.

3.BALADA/FESTA
Nada melhor que uma festa ou balada,sair com os amigos !Tudo de bom,né meninas ?Opte por vestidos ou sais,vestidos de paetê fica lindo á noite.

3.COZINHAR
Tumblr_lnnsldtlae1qemu21o1_500_large_large

Nada melhor que treinar suas habilidades de cozinheira !hahah Brigadeiros,panquecas,omeletes(minha especialidade)hehe vale de tudo,desde que você goste !

4.TIRAR FOTOS
Tumblr_lvhdigpvxe1r7sdt5o1_500_large
Foto Lollipop Luxury

Como vocês já sabem eu A-M-O tirar foto,então com certeza esse vai ser uns dos meus programas nessas férias.

Bom é isso meninas,espero que tenham gostado.Bezos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...