27 de janeiro de 2012

Cuidando dos seus cabelos na praia



Oii meninas,como vão ?Bom,como a gente está no verão(nãooo estamos no inverno) kkk ,muitas girls vão para a praia.Mas só por você está de férias,nada de descuidar do cabelo,viu mocinhas ?Aqui vão top dicas sobre como cuidar dos seus cabelos na praia !


 Nada de colocar os seus cabelos na praia,antes de proteger eles.O protetor solar é muito importante,tanto para os seus cabelos,quanto no corpo(na verdade os dois são muitoooo importantes).Se você for prender os cabelos tente fazer com o maior cuidado,para não deixar os fios quebrados.


 É sempre bom,deixar os seus fios bem desembaraçados.Mas também não precisa desembaraçar os cabelos com frequência,uma vez no dia está de bom tamanho(claro que depois que você tomar banho em casa).


Tenha estilo !Na hora de arrumar o seu cabelo,nada de só passa o creme e deu...faça uma trança,prenda o cabelo bem tinindo ! hehe Vale também apostar no beach waves,se você não sabe olhe AQUI.


DICAS PARA O DIA DE VERÃO
 Lave o cabelo com água morna ou gelada.Para o cabelo não criar caspas.
Evite usar chapinha,babyliss e secadores.
E pintar o cabelo no auto verão.




Enfim,é isso meninas.Espero que aproveitem as dicas,porque vocês tem tudo para voltar com os cabelos lindoooooos !aaaaaa e não vão esquecer do protetor solar...


Beijoooooooos,e tchaloooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...