29 de janeiro de 2012

Looks voltas as aulas !

Hey meninas,tudo bem com vocês ?Primeiramente quero pedir desculpas pelo dia sem post ontem.É que o dia foi corrido(fui comprar alguns cadernos)quando eu estiver em casa tiro uma foto dos meus cadernos para vocês verem ;) E um vou customizar,ai se der eu tiro foto dele,para vocês também se inspirarem !Bom,mas agora vamos ao post !
Como já estamos quase voltando as aulas...todas choram.Separei alguns looks para vocês se inspirarem !Espero que gostem !Tem para todos os tipos de estilos !!!




Saias


Shorts




Calças




Vestidos




IMAGENS- LOOKBOOK.NU/RIOetc/Coffee com Vogue TEXTO- feito por mim

Bom,é isso meninas !Espero que tenham gostado das inspirações...Bezos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...